Zezé di Camargo promove leilão de gado chique, em São Paulo

Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, está se aventurando em novas áreas. O cantor realiza na próxima terça-feira (11) o Primeiro Leilão Nelore É o Amor – Zezé di Camargo e Amigos. O evento será bem badalado e vai reunir criadores de gado e investidores de todo o país no Citybank Hall, na zona sul de São Paulo. De acordo com os organizadores, serão cerca de 700 convidados vips.

Além do leilão de gado, o evento também vai contar com shows musicais e a participação de amigos de Zezé, como o cantor Leonardo, que também levará animais de sua fazenda para serem leiloados. A noite promete!

"No meu pensamento de menino, queria ser cantor pecuarista", diz Zezé Di Camargo, animado com o evento.

Há 18 anos Zezé é criador da raça Nelore em sua fazenda É o amor. Mais do que isso ele se consagrou pecuarista atuando nos ramos da cadeia produtiva de animais e adquirindo terras e cabeças de Mato Grosso e Tocantins, além de animais reprodutores de profissionais gabaritados no ramo espalhados pelo país.

Além de trabalhar com cria, recria e engorda, ele se dedica à seleção de Nelore PO (Puro de Origem) e busca produzir genética da mais alta qualidade. Atualmente ele participa de leilões de elite vendendo essa genética. Também atua em pistas de julgamento tendo já animais consagrados campeões nacionais, e, principalmente, em sua região, a fazenda É o Amor.

Em suas criações Zezé utiliza técnicas de reprodução como inseminação artificial, transferência de embriões e fertilização in vitro. E dispõe de animais avaliados em milhões de reais que funcionam como consagrados doadores.

A Fazenda É o Amor esta localizada em uma area de 1.500 hectares em Araguapa, nas planícies do Araguaia a Fazenda É o Amor, na cidade goiana é farta de recursos naturais. Não é à toa que o lugar é a menina dos olhos de Zezé Di Camargo. Coberta por campos, a propriedade abriga lagos e córregos, além de estar a 10 quilômetros do Rio dos Peixes, que é afluente na Bacia do Rio Araguaia. Zezé chama o lugar de “meu pedacinho de céu”. Precisa explicar por quê?

Fonte: O Fuxico
 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Zezé di Camargo promove leilão de gado chique, em São Paulo

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

  PROMOÇÕES