Zezé Di Camargo & Luciano - O projeto solo de Zezé Di Camargo

O sertanejo Zezé Di Camargo fez sua história na música sertaneja a partir do hit É o Amor. Hoje, 20 anos depois e com sucesso que é referência no cenário musical brasileiro, o cantor procura novos caminhos e investe cada vez mais na vida de empresário.

Não que isso indique o fim de sua parceria musical com o irmão Luciano. Zezé só está dando um espaço para sua outra paixão: a vida de pecuarista. Em outubro, ele fará seu primeiro leilão de gados.

O evento batizado de É o Amor & Amigos colocará à venda dez lotes das 1.500 cabeças do seu bem cuidado rebanho de nelore elite. Realizado no dia 10 de outubro, no Citibank Hall, o leilão terá animais de outros 15 criadores, entre eles até um lote de doadora do cantor Leonardo. A estimativa é de que empreitada do sertanejo tenha um faturamento de R$ 3 milhões. Nada mal para uma primeira experiência.

Segundo o diretor de pecuária da fazenda de Zezé, Murilo Canedo, serão ao todo 25 lotes à venda no leilão, sendo dez do cantor reunidos com 15 de amigos.

- Zezé tem a fazenda há 18 anos, mas há cinco ele passou a dedicar a seleção de nelore PO [Puro de Origem]. Foram cinco anos para promover um evento como este e ter a firmeza para se envolver com um leilão do porte que estamos planejando, com muito glamour e o melhor da raça.

O leilão terá presença de novos investidores e vai trazer toda a experiência que Zezé tem no meio artístico. Ao final do evento, ele fará um show.

Engana-se quem pensa que o goiano caiu de paraquedas na vida de Rei do Gado. Sempre que pode, Zezé voa para a fazenda no interior de Goiás para curtir um fim de tarde em meio ao rebanho administrado por um equipe de inteira confiança do cantor. O diretor de pecuária, que ao lado do pai, Iris Canedo, é braço direito do cantor, conta que Zezé faz questão de acompanhar os detalhes.

- Zezé acompanha tudo bem de pertinho, claro que não direto, por conta da agenda de cantor. Em 2011, por exemplo, ele ficou menos em cima da lida, pois estava envolvido com as comemorações dos 20 anos de carreira. Mas ele sempre quer saber sobre o gado, sobre a fazenda. Ele é muito presente.

Zezé faz questão de tocar a boiada, quando está de folga. Depois, senta a beira do lago e faz a viola chorar.

Em sua fazenda, que recebeu o nome de É o Amor, o cantor tem cerca de 300 alqueires {em torno de 14,5 km²] e uma equipe de 12 pessoas só na área de pecuária.

- Os gados do Zezé são muito bem tratados. Todo mundo acha que cuidar de gado é só colocar no capinzinho e pronto. Nada disso. Eles têm ração diferenciada e são mais bem tratados do que a gente até [risos].

Fonte: R7.com 

Siga o Carnasite no Twitter

 

Tópico: Zezé Di Camargo & Luciano - O projeto solo de Zezé Di Camargo

carreira solo

eu acho q ele tem potencial,canta muit e eu sou cantor sertanejo amador e toco uma musica q zeze gravou solo e ficou muit legal e eu comecei cantando ouvindo,a musica fala `´ah esse luar q clarea essa brisa q me toca ouso sino badalar´´espero um dia posso fazer essa supresa ele sou fa e canto quase tdas musicas deles .

Novo comentário

  PROMOÇÕES